Se você gosta de ouvir a Rádio pelo Media Player baixe este arquivo Playlist da Rádio
Pedidos: Clique Aqui

20 março 2011

Roy Khan querendo sair do Kamelot?? oO


Pra vocês meus amigos que estão lendo o meu primeiro e já meio que polêmico artigo no blog, vocês que também adoram Kamelot e principalmente são fãs do maravilhoso vocalista ( não mais que Tobias Sammet na minha opinião ) Roy Khan... 
Bem vocês devem estar se perguntando, como assim Roy fora do Kamelot??? Mais é verdade... eu andei lendo pela Internet e bem há algum tempo atrás Roy teria entrado em colapso durante um show de sua turnê...  Roy fora substituído pelo célebre vocalista da banda Rhapsody... Ele foi ao médico e ficou aliviado ao saber que o colapso fora causado por fadiga corporal, o simpático vocalista deu uma entrevista dizendo que queria muito voltar á Noruega para ver sua família e descansar, disse também que queria muito voltar ao Kamelot, porém, de acordo com Youngblood, Roy quer sair do Kamelot por questões religiosas, o que é bem estranho pois ele nunca fora assim... Youngblood disse que não quer comentar muito sobre a questão do nosso amado Roy e queria deixar ele se abrir quando quisesse, Youngblood também mencionou que não quer e não vai demitir Roy Khan da banda a menos que o mesmo se manifeste com certeza de querer sair da banda.
Na minha opinião isso tudo é só uma confusão na cabeça do Roy, logo mais ele voltará a ser quem ele é e sentirá falta das turnês e de cantar junto á maravilhosa banda, afinal, Kamelot sem Roy Khan... não dá nem pra definir! Afinal ele está fadigado, ele é humano temos que entender... Enfim agora só o que podemos fazer é rezar por Roy Khan e torcer para que ele sinta falta do Kamelot!

By:  silvernekoblog
Link: Silver Neko Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera ai vai algumas regras para comentários:

1. Não sera permitido nenhum tipo de xingamento.
2. Não sera tolerado nenhum comentário que não é relativo ao post ou ao blog.
3. Todos os comentários estarão sujeitos a revisão depois de postado.